PUBLICAÇÕES 2011

O PIEP 2011, da EMEF Cecília Meireles, está constituído por alunos de 6ºs anos, de 8 e 9 anos. Este espaço é dedicado a produções realizadas pelos alunos. Esperamos que gostem e deixem seus comentários. UM ALEGRE 2011 PARA TODOS!!!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Doce primavera

                                                DOCE PRIMAVERA

                                                   Van Albuquerque





                                      Voar, voar...
                                      Hoje eu tenho a leveza de uma folha
                                       que se desprendeu duma árvore
                                    e que se entrega toda solta ao sabor do vento...

                                    Atravesso muitas distâncias entre terra, mar e ar
                                       como um condor no céu a plainar...
                                   Dou asas aos meus sonhos, aos meus pensamentos...
                                    E a passagem para esses adoráveis devaneios
                                é a minha fértil imaginação, que deixo livre
                                           para voar além do que eu possa sequer supor...

                             A liberdade do pensamento liberto criando asas!
                    assinado Fabricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário