PUBLICAÇÕES 2011

O PIEP 2011, da EMEF Cecília Meireles, está constituído por alunos de 6ºs anos, de 8 e 9 anos. Este espaço é dedicado a produções realizadas pelos alunos. Esperamos que gostem e deixem seus comentários. UM ALEGRE 2011 PARA TODOS!!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Meu Lugar no Mundo

Eu estou ocupando um lugar ao meu ver de uma boa amiga, companheira, alguém que se preocupa com as outras pessoas, que está presente com elas e precisa este tipo de espaço que eu estou ocupando. Eu me considero ser uma pessoa de bom coração. Meu lugar neste mundo tão grande deve ser uma coisa que ninguém sabe explicar o porque de ter muita gente. Então cada um que está aqui na terra tem a sua missão  e deve ter gente que veio para ajudar uns aos outros e outros que devem vir para atrapalhar. Então é isso que eu digo, o lugar de cada um estava guardado aqui na terra e tanto quanto estará guardado nos céus...
O meu lugar aqui na terra está apenas começando como o de qualquer uma dessas pessoas que vivem aqui comigo e ao meu redor . As pessoas que não me conhecem e que vão me conhecer , o  lugar que eu estou ocupando aqui na terra e que eu vou continuar ocupando para o resto de minha vida é este aqui que eu estou falando agora e com certeza eu vou continuar ocupando.
Mas tem alguns lugares que eu mais frequento e que também existem pessoas que vão com a minha cara, quando tem gente que nem OI me dá,  eu continuo cumprimentando eles, mesmo eles sendo assim pois ocupamos o mesmo espaço no mesmo mundo,na mesma hora e as vezes estamos fazendo as mesmas coisas. Tem horas que até falamos as mesmas coisas  juntas, isto me impressiona, isto é legal mas quando a pessoa não vai com a sua cara . . .
Micaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário