PUBLICAÇÕES 2011

O PIEP 2011, da EMEF Cecília Meireles, está constituído por alunos de 6ºs anos, de 8 e 9 anos. Este espaço é dedicado a produções realizadas pelos alunos. Esperamos que gostem e deixem seus comentários. UM ALEGRE 2011 PARA TODOS!!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Meu Lugar no Mundo

O que é o lugar de alguém no mundo?
É onde aquela pessoa se encaixa, é onde os outros gostam e precisam desse alguém.
Então onde é meu lugar no mundo?
Quando eu cheguei em Novo Hamburgo eu só conhecia meus avós e meus primos.
Não consegui me enturmar na minha primeira escola. Mas eu entrei na E.M.E.F. Cecília Meireles e meu primeiro amigo na escola foi William Aumonde. Ao longo dos anos eu fui conseguindo a amizade dos colegas. Hoje estou feliz na escola. Mas e quanto ao meu bairro? Afinal, a vida de alguém é mais do que a escola!
Quando cheguei em meu bairro eu só conhecia meus primos e o William. De vez em quando eu saía para brincar mas não me enturmava com os vizinhos. Eles eram mais velhos do que eu mas eu fui tentando me enturmar e consegui.
Agora está claro para mim que este é o meu lugar no mundo.

Pedro C. Pelizzaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário