PUBLICAÇÕES 2011

O PIEP 2011, da EMEF Cecília Meireles, está constituído por alunos de 6ºs anos, de 8 e 9 anos. Este espaço é dedicado a produções realizadas pelos alunos. Esperamos que gostem e deixem seus comentários. UM ALEGRE 2011 PARA TODOS!!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O Encontrão

   Hoje, dia   20/10/2010, eu estou escrevendo sobre  o nosso grande Encontrão, do dia 21/10/2010, amanhã. Lá  estarão todos os alunos que fazem parte do PIEP nas escolas municipais de NOVO HAMBURGO. Nós ,alunos  da E.M.E.F Cecilia Meireles , estamos todos anciosos para chegar logo amanhã para e  conhecermos outras pessoas  que fazem PIEP. Para nós esta expectativa é igual  de  quando iríamos  conhecer a grande criadora do PIEP, a MAGALE.  Nós esperamos encontrar pessoas que sejam divertidas, mas igual temos que tratar todos iguais,  pois assim  seremos tratados bem.
  Eu espero que amanhã seja um dia legal e divertido como  todos os nossos dias  de PIEP.
    Eu, MICAELA,  estou muito ansiosa como meus colegas devem estar, eu acho. :) Hoje eu ficarei  tão ansiosa para chegar amanhã,  que ninguém sabe,  pois conhecer outras pessoas que tem esta aula de  PIEP um dia por semana, e poder discutir  coisas  sobre PIEP,  sobre o que eles estão aprendendo  e o que eles estão interessados em aprender, será muito bom...  mais que bom será HIPER MEGA BOM.  Então será  HIPER MEGA BOM O ENCONTRAO! 
Poderemos  fazer postagens aqui no nosso blog. Entre nós todos, podemos trocar e-mais para continuarmos nos  comunicando, falando sobre essas aulas  e nós poderemos  trocar ideias para comentar com nossas PROFESSORAS sobre outros assuntos  interessantes.
Espero que seja lega!!
    Quarta-feira  que vem voltaremos para contar a vocês  que lêem o nosso blog.
Obrigado por estarem com a gente!!

  MICAELA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário