PUBLICAÇÕES 2011

O PIEP 2011, da EMEF Cecília Meireles, está constituído por alunos de 6ºs anos, de 8 e 9 anos. Este espaço é dedicado a produções realizadas pelos alunos. Esperamos que gostem e deixem seus comentários. UM ALEGRE 2011 PARA TODOS!!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Partoba

Um dia,eu estáva olhando um vídeio de partoba que é a mesma coisa que Parkour, só que para idiotas.Tem 5 vídeos de partoba, mas o Partoba 5 é o mais legal porque no final aparece uma parte do filme o livro de Eli, só que com uma montagem de voz que um cara diz para o Eli: - Ô Piologo preto, quando é que vai sair o Partoba 6? Daí o Eli disse: O Partoba 6 vai sair quando eu quiser. Daí o cara diz para o Eli, novamente: - Quando é que vai sair o partoba 6? O Eli disse: - Se você perguntar de novo eu corto a sua mão. Daí o cara diz para o Eli: - Quando é que vai sair o Partoba seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeis? Então o Eli corta a mão dele e então o Eli diz: O Partoba 6 vai sair quando eu quiser seus........
Eu encontrei estes vídeos no Mundo canibal, lá no youtube e eu gostei muito.

                                                                                                              Kairê

Nenhum comentário:

Postar um comentário